Histórico

A ABRH-PE possui atuação local e é afiliada à ABRH-Brasil, que reúne 22 seccionais nas mais importantes regiões do país. Desvinculadas juridicamente e independentes, as seccionais são integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, assim como de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Sendo uma entidade não governamental sem fins lucrativos a ABRH-PE foi fundada em 26 de setembro de 1973, sob a denominação Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Pernambuco, por profissionais envolvidos com a causa de promover a área de Recursos Humanos no Estado de Pernambuco, tendo por finalidade, o desenvolvimento de pessoas, organizações e da sociedade, através da educação, cultura, apoio técnico e científico, capacitação, pesquisa, atividades associativas e ação social, tendo como foco estratégico, buscar o desenvolvimento profissional dos associados e o desenvolvimento social da comunidade através da ampliação do conhecimento.

O Conselho Deliberativo, o Conselho Consultivo, o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva, são compostos por profissionais atuantes nas áreas de Gestão e de Recursos Humanos, que se dedicam aos propósitos da associação voluntariamente.

A ABRH-PE atua com foco em quatro pilares estratégicos:

Associativismo

Disseminar o conhecimento, visando a qualificação do profissional de Recursos Humanos, por meio da promoção do intercâmbio de experiências e do relacionamento dos profissionais e empresas deste segmento em torno dos objetivos e valores específicos da gestão de pessoas.

Representatividade

Promover, fortalecer e valorizar as práticas em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos junto a todos os segmentos da sociedade civil e empresarial em todo estado de Pernambuco.

Sustentabilidade

Garantir a efetividade e a perenidade financeira da organização, juntamente com seus esforços.

Visibilidade

Tornar-se efetivamente reconhecida como organização de referência na área de Gestão de Pessoas, por meio do fortalecimento de sua imagem institucional e da estruturação de ações planejadas, visando a valorizar sua marca, otimizar vantagens competitivas e obter sinergia entre as informações disseminadas pela ABRH-PE e seus públicos.

Before I began working with writer’s relief, I was inspired to write but not very disciplined https://www.domyhomework.guru can you do my homework for me in my approach to doing the required editing of my work or regularly doing the detailed work involved in putting together submissions to literary journals